Este blog serve para elogiar (e nao so) os portadores de Tchutchividade..os k foram escolhidos para servir o nobre espirito de amantes do sexo feminino..um diario das suas aventuras por este pais...

quinta-feira, novembro 20, 2003

Vós que compartilhais o sentimento de tchutchividade…perdoem a demora mas aproveitei hoje pa escrever algo fruto da alucinaçao com que me sinto..
Após uma noite de tantas outras iguais onde se tudo se fala e nada se esconde, em que o mais puro prazer da amizade se combina ao redor de uma mesa com pipocas e cervejas,muitas cervejas..
Por mais assuntos badalados que surjam.. futebol? alcool? carros? as novidades? mulheres?..sim esse assunto por mais que se de a volta não há fuga..ultimas conquistas! ultimos desaires!onde se trocam opiniões sobre cada tipo e feitio de fêmea e se confessam as digníssimas taras que mantem o relacionamento ou que permanecem tabus e fazem parte do desejo..ou isto tudo é apenas uma treta e é apenas mais um assunto..Amor?Sexo?ou Algo intermédio?.......
Depois de alguns momentos de folia onde o álcool é factor relevante.. chegamos a verdadeira conclusão …as mulheres sao verdadeiros pontos de interrogação..falar sobre mulheres é falar sobre quem e que nasceu primeiro, a galinha ou o ovo!! de facto a perguntas em que na há resposta…..
Claro que isto e tudo subjectivo ou talvez não segundo varias opiniões em que todas são umas putas e so estão com aqueles palhaços que parecem saídos da merda de um peido no final de um dia..
Ao desejar beber mais umas jolazinhas e com o cérebro as voltas..começo a pensar na Jenna Jameson :),que bela actriz….esta combinação é mortífera..Alcool + Gaijas.. Ao coçar a micose pergunto para mim próprio..que bela orgia que se fazia agora,fazia logo o meu primeiro filme do género Sa Leao…
Ao menos o álcool não desilude..esta la quando e preciso..ate parece milagre o sentimento que os belos sumos de cevada ao alojarem no estômago fazem sentir que tudo é tão simples em que apetece chegar a rapariga do lado e dizer que somos os maiores..de facto o álcool é o verdadeiro amigo do homem..

VIVA O ALCOOL..